SIGA-NOS:

VAGAS

A Engemasa está com Processo Seletivo para as vagas abaixo.
Participe do processo seletivo clicando no botão QUERO ME CANDIDATAR  e preencha o formulário.
Para todas as funções são oferecidos os seguintes benefícios: 

PLANO DE SAÚDE
PLANO ODONTOLÓGICO
SEGURO DE VIDA
PLR
VALE ALIMENTAÇÃO
REFEIÇÃO NA EMPRESA
CONVÊNIO FARMÁCIA
PARCERIAS COM SESI, ÓTICAS E ESCOLA DE INGLÊS

Analista de Laboratório Químico (NOTURNO)

Descrição:

Realizar cálculos (carga de forno, correção química de carga e custo) de acordo com instruções e normas de materiais (ligas metálicas);
Controlar, preparar, executar, conferir, registrar, emitir relatórios e arquivar os ensaios e testes conforme as normas e instruções aplicáveis;
Realizar inspeção de recebimento em matérias primas metálicas;
Atuar em ensaios químicos laboratoriais para análise da conformidade do produto.

 

Requisitos Obrigatórios:

 Técnico em Química;
CRQ ativo.

Requisitos Desejáveis:

Bacharel em Química;
Domínio Pacote Office;
Segurança em práticas laboratoriais.

Analista de PCP

Descrição:

Desenvolver planos produtivos para apoio a produção
Acompanhar e controlar aplicação dos planos produtivos
Gerar indicadores de controle industrial
Gerar necessidades de matéria prima
Controlar matéria prima para garantia de abastecimento da produção
Atender o cliente em diligenciamentos internos e externos
Entre outros…

Requisitos Obrigatórios:

Graduação completa em Engenharia, preferencialmente Eng. de Produção
Excel avançado
Power BI
Inglês intermediário

Requisitos Desejáveis:

Inglês fluente
Conhecimento em ERPs
Conhecimentos em Planejamento e Controle de Produção (MRP, PMP, etc)

Analista de Suporte de TI

Descrição:

Oferecer assistência técnica para questões relacionadas a software e hardware, garantindo a resolução de problemas dos usuários
Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas e equipamentos de TI, incluindo instalações e atualizações
Auxiliar na implementação e manutenção de políticas de segurança de TI
Interagir com fornecedores e parceiros de software e hardware para resolver problemas técnicos e negociar soluções
Criar e atualizar documentações, incluindo manuais de usuários, procedimentos e registros de manutenção
Prover treinamento e suporte aos usuários
Monitorar e tratar tarefas e incidentes de TI

Requisitos Obrigatórios:

Experiência com help-desk
Familiaridade com políticas de segurança de TI e melhores práticas
Capacidade de leitura técnica em inglês

Requisitos Desejáveis:

Cursando ou formado em curso técnico ou superior na área
Experiência com MS365 e Azure